quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Comando do 3º BPM intensifica o policiamento nos bairros Cidade Dr. José Euclides e Vila União



alt















Visando garantir a tranquilidade dos moradores dos bairros dos Cidade Dr. José Euclides e Vila União, o comandante do 3º Batalhão, Ten. Cel Gilvandro Oliveira, determinou a intensificação do policiamento ostensivo em todas as áreas dos citados bairros e adjacências, através do aumento do efetivo policial, intensificação nas abordagens e buscas de armas as pessoas suspeitas de estarem praticando ações delituosas ou na iminência de praticá-las, com o objetivo de garantir a tranquilidade a essas comunidades, evitando qualquer tipo de ação delituosa, que venha a tirar o sossego das pessoas.
 
As ações policiais foram estendidas para os bairros vizinhos, com o emprego do policiamento em motocicletas e viaturas do Policiamento Ostensivo Geral e do Ronda do Quarteirão, realizando rondas constantes com o trabalho preventivo e abordagens a pessoas e veículos suspeitos.
 
Foi determinado ainda pelo Cel Gilvandro, que o Serviço de Inteligência do 3º BPM realize todo o levantamento de pessoas envolvidas com a criminalidade e encaminhe para o Ministério Público para em ação conjunta possa realiza futuras operações militares para desarticular pontos de vendas de drogas, bem como apreensões de armas de fogo e prisões de pessoas foragidas da justiça.
 
 
 
 
 
 
alt
alt
Informaões e Fotos : Flavio Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário