sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Guarany volta a ser administrado por um Grupo Gestor


Com a renúncia coletiva dos membros da família Torquato da direção do Guarany de Sobral, um novo Grupo Gestor foi formado para administrar o rubro negro sobralense até que seja regularizada a situação jurídica do clube e uma eleição seja convocada para eleger uma nova diretoria.
Intermediado pelo assessor especial do governador Cid Gomes, Valdir Fernandes, o acordo para formação do novo Grupo Gestor foi bem aceita por Luiz e Luizinho Torquato, que se propuseram a ajudar na medida do possível aos novos mandatários, mas apenas como torcedores do Guarany.
Os nomes que passam a administrar o Guarany Sporting Clube são além de Valdir Fernandes, o contador Pedro Ribeiro, o vereador Hermenegildo Sousa Neto, o ex secretário de Esportes, Eugênio Pacelli e o advogado Arnaldo Azevedo.

SAIBA MAIS
- Marcada para a tarde desta quinta-feira (24), a reunião entre o prefeito Veveu Arruda e o então mandatário do Guarany, Luiz Torquato, não aconteceu. No horário marcado, o presidente do time, Luizinho Torquato, foi aos microfones da Rádio Tupinambá para prestar contas sobre tudo o que está sendo deixado no Guarany, além de reiterar a decisão coletiva da família de entregar o Guarany.

- O prefeito de Sobral, Veveu Arruda, comunicado da formação do novo Grupo Gestor, reiterou seu compromisso de continuar ajudando ao Guarany, mas estabelecendo o mesmo condicionamento imposto aos Torquatos: planejamento e metas.

- Em todo este episódio envolvendo a Prefeitura e o Guarany, um nome sempre veio a tona nas discussões, o do ex-prefeito Leônidas Cristino, que depois de muitos problemas semelhantes aos identificados pelo prefeito Veveu, adotou um programa de remuneração por resultados ao Guarany, que levou o time ao título de Campeão Brasileiro da Série D em 2010, o único de um time cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário