sábado, 12 de janeiro de 2013

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DO SUMARÉ EM SOBRAL



A Polícia Militar vem intensificando o combate ao tráfico de drogas na cidade de Sobral. Uma operação policial comanda pelo Tenente Coronel Gilvandro Oliveira, no bairro do Sumaré, resultou na prisão de um homem acusado de tráfico de drogas.

A prisão se deu após denúncias anônimas recebidas pela Força Tática Motos, o policiamento seguiu para o local apontado como o ponto de vendas de drogas. Sendo que ao chegar no local, foi realizado um grande cerco na área, onde o casal estava escondido, não dando chance para a fuga dos acusados, culminando com a  prisão dos mesmo que são acusados de trafico, que há muito tempo vinha agindo nos bairros de Sobral.

Com a prisão dos traficantes, foi apreendida uma grande quantidade de maconha prensada e crack, pronta para a comercialização.

FORAM PRESOS NA OPERAÇÃO:

Michel Ferreira da Silva, vulgo “Michel”, 22 anos, natural de Sobral, que segundo a policia, ele responde por 2 homicídios, um assalto, duas lesões corporais, trafico de drogas, formação de quadrilha, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Francisca Jéssica Ferreira Lopes de 19 anos, companheira do Michel.

A operação foi realizada com o apoio da Força Tática Motos, composta pelo Cabo Helder, Cabo Sânzio e SDS Henrique e Albuquerque.

Conforme levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência do 3º BPM, junto ao sistema de informações da SSPDS, verificou-se a extensa ficha criminal de “MICHEL”. O qual responsável por vários delitos na cidade de Sobral, conforme foi citado anteriormente.

Toda a droga e o material apreendido, juntamente com o casal de traficante, foram conduzidos para Delegacia Regional de Sobral e autuados em flagrante no art. 33 da lei de entorpecestes.
Com informações e fotos site: Plantão Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário