domingo, 20 de janeiro de 2013

ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS PESSOAS DEIXA SALDO NEGATIVO DE UM ÓBITO



Um grave acidente foi registrado na noite de hoje, dia 20, em um localidade denominada sítio contendas, bem próximo ao distrito de Jordão - Sobral.
Informações iniciais dão conta que a vítima fatal identificada por Ivan do Nascimento Sousa, 20 anos, residia no Sítio São Francisco - Jordão, conduzia um moto titan cor preta de placa OHY - 1035, no sentido Jordão/Sobral, infelizmente esse jovem perdeu a vida no local.
Mais duas pessoas foram envolvidas no acidente, informações colhidas no local é que a moto colidiu com uma bicicleta que vinha os Jovens Carlos Miller Mendes dos Santos, informações é que esse jovem fraturou uma das pernas e Francisco Rodrigo Rodrigues do Nascimento,  essa também fraturou a perna.
Esse jovem sofreu uma forte pancada na perna esquerda.
Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local para socorrer os dois jovem feridos.
Duas ambulâncias do SAMU com médicos e socorristas estiveram no local e conduziram as vítimas para o Hospital Santa Casa.

Agentes de trânsito e policiais Militares também estiveram no local. A perícia forense foi acionada e após os primeiros levantamentos, o corpo do Ivan foi conduzido para o IML de Sobral para os exames de praxe.

Lamentamos profundamente o acontecido, oramos a DEUS que os jovens feridos se recuperem o mais breve possível, e a família enlutada do jovem Ivan, os nossos mais sinceros voto de pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário