quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

JOVEM É MORTO A BALA NO BAIRRO DOM JOSÉ



Mais um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Sobral, fato ocorrido na noite de ontem, dia 23/01, por volta de 21h30m, na Rua denominada ''Trilho Ubajara'' -  Bairro Dom José (antigo Alto Novo).

VÍTIMA.
Fernando Costa Felipe, atendia por Fernandinho, 33 anos, solteiro, desempregado, a vítima foi morto a tiros de revólver.


Informações colhidas no local dão conta, que a vítima foi morta quando chegava em sua casa tendo sido abordada por dois homens os quais fazendo uso de arma de fogo desfecharam vários tiros e somente dois projeteis acertaram a vitima sendo nas costas e peito.

 A policia militar foi acionada compareceu no local realizou os primeiros levantamentos e acionou a pericia forense que compareceu no local onde a Dra. Fatima procedeu os exames periciais.

A nossa reportagem policial, em entrevista com o irmão da vitima o qual não quis se identificar disse que seu irmão já era uma pessoa problemática, já respondia um homicídio em Fortaleza inclusive já havia puxado 10 anos de cadeia e que era usuário de droga e marcado pelos vagabundos e que recentemente foi vitima de um atentado e sobreviveu, ele disse ainda que a família já previa a qualquer momento ele ser morto, mas ninguém tem nenhuma pista sobre quem atirou e matou ele, disse o irmão.

O ROBÉRIO LIMA ESTEVE NO LOCAL E FEZ TODA COBERTURA, ACOMPANHE A REPORTAGEM DIRETO DO LOCAL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário