terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Justificativas do SAAE não convencem sobralenses


O diretor do SAAE, Silvestre Gomes, esteve nesta manhã de terça-feira (8), no programa do comunicador Araújo Pachelle, na Rádio Tupinambá, para dar maiores informações sobre as péssimas condições da água que esta sendo oferecida pelo SAAE a população sobralense. Há cerca de dois dias, uma água barrenta e com forte odor está chegando as torneiras das residências. Segundo Silvestre, que assumiu a Autarquia há cerca de uma semana, e é egresso da Cagece, as fortes chuvas que caíram nos últimos dias na região jogaram muita terra nos mananciais de onde é captada a água que é tratada e servida aos sobralenses. Ainda segundo o presidente do SAAE, devido as condições com que esta água chega, esta existindo certa dificuldade em trata-la, mas que o problema será solucionando o mais rápido possível.

DETALHES
- O prefeito de Sobral, Veveu Arruda, está ciente do problema e exigiu o pronto restabelecimento do produto com qualidade;

- O presidente do SAAE disse que esta água não oferece riscos a população, e que na casa dele estão tomando esta água. (Será?)

- Hoje pela manhã no Becco do Cotovelo, o assunto permeou as rodas de conversa. Pouca gente se mostrou contente com as explicações dadas pelo SAAE. Tinha gente mandando o novo presidente do SAAE abrir o olho, pois isso estava cheirando a boicote ao seu nome.

- Alguns comerciantes aproveitadores estão aumentando o preço do garrafão de 20 litros de R$ 6 para R$ 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário