sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Números positivos marcam o sucesso do Sindicato Calçadista em 2012


Festa na maior entidade sindical do Nordeste, o Sindicato dos Calçadistas de Sobral, que nestes 5 primeiros meses de atividades do seu Centro de Treinamento de Capacitação já treinou e disponibilizou para o mercado mais de 700 pessoas. Boa parte deles, o trabalhador calçadista e seus dependentes, que formam um exército de quase 23 mil pessoas.
Também é motivo de orgulho para o trabalhador calçadista, a estrutura de saúde disponibilizada pelo Sindicato. Uma área de mais de mil m2, anexo ao CTC, oferecendo diariamente, de segunda a sexta-feira, atendimento de fisioterapia, odontologia, clinica geral, pediatria, ginecologia, fonoaudiologia, ultrassonografia e oftalmologia, além de oferecer exames laboratoriais, hidroginástica, natação e uma moderna e bem equipada academia de ginástica e musculação.

TEM MAIS
Outro grande empreendimento que orgulha a todos é o Clube dos Calçadistas, uma área de 22 mil m2, localizada no bairro Renato Parente, que proporciona aos associados, seus familiares, e ao povo de Sobral, opções de lazer e qualidade de vida. Tudo isso faz, do Sindicato dos Calçadistas de Sobral, a maior estrutura classista do Nordeste. Orgulho para Sobral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário