domingo, 27 de janeiro de 2013

Incêndio em comercio no centro de Sobral


 
Na madrugada deste sábado por volta de 1h30min, nossa reportagem foi acionada para o mercado central de nossa cidade, ao chegar no local nos deparamos com um incêndio de media proporção, sendo atingido um depósito de frutas  "O Deoclécio " situado na rua Cel. José Silvestre , altura do numero 983 , no mercado público no centro de nossa cidade.
O fato foi relatado pelo vigia da rua conhecido por "Sr.Valdir" que acionou o corpo de bombeiros , que logo vieram atender a ocorrência.
Um principio de incêncio aconteceu por conta de um ventilador que estava em curto e acabou pegando fogo, atingindo assim algumas caixas de frutas guardadas no referido depósito. Logo que os Bombeiros chegaram , foram dominando as chamas que ainda eram pequenas e fácil de apagar. 
Segundo o Sub-tenente Batista que conversou com nossa reportagem o proprietário foi acionado e logo chegou ao local, e foi direcionado a modificar a sua fiação elétrica antes que religar os seus equipamentos, assim obtendo mais segurança para o funcionamento de seu comercio.
Os Bombeiros militares que atenderam a ocorrência foram : Sub-tenente Batista, cabo Nogueira, cabo charles, Sd Talvanes e Sd Fabrício.

Fonte: SPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário