quarta-feira, 8 de maio de 2013

PREFEITURA REALIZARÁ CADASTRAMENTO DE RESERVA PARA MOTOTAXISTAS SUBSTITUTOS


A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconv) realizará, entre os dias 7 e 10 de maio, o cadastramento de reserva para mototaxista susbstituto, quando será avaliado o perfil desse profissionais que atuam no sistema, com comprovação documental de pelo menos um ano. 

 Para se cadastrar, os mototaxistas substitutos não poderão ter renda superior a dois salários mínimos, deverão ter no mínimo 21 anos, Carteira Nacional de Habilitação categoria A (para exercer atividade remunerada, com tempo mínimo de 2 anos, conforme art.147 Código de Trânsito Brasileiro). 

Devem apresentar ainda RG, CPF, exame de sanidade física e mental (laudo de exame psicológico, em que ateste ser o motoqueiro condutor, apto a operar o sistema de Mototáxi, sendo possuidor de equilíbrio emocional e não ser portador de nenhuma doença social); certidão de antecedentes criminais (Federal e Estadual), Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, comprovante de residência (atualizado), Certidão de quitação eleitoral, certificado de participação em curso especializado, obrigatório, destinado a profissionais que realizam transporte de passageiros (conforme Resolução n° 350 do CONTRAN), 2 fotos 3x4 recentes e coloridas. 

 O cadastro será realizado na Coordenação de Transportes (Sede da Guarda Municipal de Sobral, Localizada na Rua Cel. José Inácio, n°820, de 8h às 17h. Mais informações no telefone (88) 3611 7608.

Nenhum comentário:

Postar um comentário