sábado, 18 de maio de 2013

Número reduzidos de eleitores para fazer o recadastramento biométrico eleitoral


Os cartórios da 24ª e 121ª Zonas Eleitorais do Estado do Ceará, localizadas em Sobral, que abrangem ainda os municípios de Alcântaras e Forquilha, estão preocupados com o número reduzidos de eleitores para fazer o recadastramento biométrico eleitoral. Até a data dessa sexta feira(17) pouco mais de 8 mil eleitores haviam se recadastrado. Os três municípios juntos possuem 157.797 eleitores, que deverão comparecer aos cartórios eleitorais de Sobral para a revisão biométrica até dezembro deste ano.
Nesta primeira fase, 20 estagiários foram capacitados para auxiliar os 14 servidores efetivos e requisitados das duas zonas eleitorais. Oficialmente, os trabalhos de recadastramento biométrico em Sobral, Alcântaras e Forquilha tiveram inicio no dia 8 de março.  O Cartório Eleitoral  têm 10 guichês disponibilizados com kits biométricos para o atendimento ao público.
O trabalho de revisão biométrica será realizado este ano em sete municípios do Ceará: Aquiraz (66ª ZE), Juazeiro do Norte (28ª e 119ª ZEs), Crateús (20ª ZE, que inclui o município de Ipaporanga) e Sobral (24ª e 121ª ZEs, englobando os municípios de Alcântaras e Forquilha).

DOCUMENTOS EXIGIDOS:
Título Eleitoral, Comprovante de endereço, Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Casamento(Casado). Caso você não queira enfrentar filas de espera, faça seu agendamento peloTelefone 148.
Fórum Eleitoral da Comarca de Sobral fica localizado á Rua Doutor Guarany, 230 -= Bairro Betânia, visinho ao SAMU – Sobral-Ceará . Telefone para contato:(88) 3611-3929.
Fonte: Sobral Agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário