sexta-feira, 24 de maio de 2013

CONSTRUTORA ABANDONA OBRA DE AMPLIAÇÃO DA AV. DR. JOSÉ EUCLIDES F. GOMES, NA SAÍDA DE SOBRAL PARA MASSAPÊ, DEIXANDO PREJUÍZOS PARA OS COMERCIANTES DAQUELA ÁREA


 Comerciantes da Av. Dr. José Euclides Ferreira Gomes, Procuram a reportagem do Plantão Alerta, para reivindicar da prefeitura de Sobral, uma solução no que diz respeito a obra que estava sendo realizada na avenida.

Informações dos comerciantes do local, há mais de 30 dias a obra está paralizada, trazendo prejuízo para todos que comercializam no local. O acesso fica difícil, com a mesma fechada para a ampliação. 

Em toda extensão da avenida, está fechada impossibilitando o trânsito, principalmente de carros. 

''Todos nós estamos no prejuízo, nossas vendas caíram 90%. Nossos filhos come daqui, e com essa obra parada, é prejuízo total, desde o início dessa obra, temos transtorno, e agora há mais de 30 dias parada, fica complicada''. Disse um comerciante que não quis se identificar por medo de represaria.

A empresa que trabalhava na obra, tirou todo seus maquinários, e segundo informações dos funcionários da mesma, o motivo da paralização, é falta de pagamento da prefeitura. Sem dinheiro não dar para trabalhar. Informações dos comerciantes. 

Procuramos durante todo dia de hoje alguém da empresa, que populares informaram que é a F. FURLANI, mas não encontramos ninguém. O certo é que a obra está parada trazendo prejuízo para os comerciantes do local. Atenção Prefeitura, vamos resolver o caso. O povo não pode pagar por isso.
Matéria e fotos copiadas do site Plantão Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário