domingo, 15 de julho de 2012

O Guarany de Sobral conseguiu sua primeira vitória na Série C 2012


O Guarany de Sobral conseguiu sua primeira vitória na Série C 2012, na tarde deste sábado (14), contra o Salgueiro por 2 a 0, no Junco. Os gols do Guarany foram marcados por Júnior Cearense, aos 28 minutos do 1º tempo, e Ribinha, aos 41 também do 1º tempo.
O Guarany começou pressionando, mas foi o Salgueiro quem chegou pela primeira vez com perigo, logo aos quatro minutos. Cleberson chutou forte e bola passou perto da trave do goleiro Marcelo Silva. Em seguida, o Guarany reclamou pênalti em Ribinha, mas a arbitragem não marcou.
Aos 28, foi a vez de Júnior Cearense mandar um bonito chute e abrir o placar em casa. O segundo veio com Ribinha, em chute forte que ainda bateu no travessão antes de balançar as redes do Salgueiro.
Na etapa complementar, o Guarany apenas administrou o resultado. Com a vitória, o Guarany de Sobral é o 4ª colocado do Grupo A, com quatro pontos em três jogos. O Salgueiro está na sexta posição, também com quatro pontos
No próximo sábado o Bugre vai a Marabá, no Pará, enfrentar o Águia, adversário que hoje tem a mesma pontuação do Guarany, mas com um jogo a menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário