sábado, 7 de julho de 2012

GUARANY DE SOBRAL PERDE DE VIRADA DENTRO DO JUNCO


O Guarany de Sobral, não conseguiu aquilo que pretendia, vencer o Paysandu, dentro do Junco e assumir a liderança de sua chave, no Campeonato Brasileiro da Série C. E o pior perdeu de viranda com um gol assinalado aos 47 minutos do segundo tempo. O Guarany foi o time que abriu o marcador aos 34 minutos do primeiro numa jogada de tiro de canto. O meia-campista Bismarck cobra com precisão para a cabeceada de Joécio.

No segundo tempo o time da casa não produziu o suficiente e acabou prevalecendo o time do Paysandu, tanto que aos 12 minutos da etapa completar numa jogada iniciada pela lateral esquerda Halisson cruza para a entrada de Kiros, que entre a zaga conseguiu chutar no canto esquerdo do goleiro Marcelo Silva. 

Quando tudo parecia definido, eis que em mais uma jogada de contra ataque Iago Picachu aproveita a sobra de bola e chuta para o fundo da rede do goleiro Marcelo Silva, 2 a 1, para o Paysandu. 
 O Guarany ainda tentou marcar o gol de empate aos 50 minutos mas a bola acabou indo para fora. a renda do jogo somou R$ 44.016,00, para um público pagante de 3.785.


O intervalo entre o primeiro e segundo tempo o princípio de confusão foi registrado pelas lentes do blog Wilson Gomes. A polícia Militar teve dificuldade de chegar ao local apesar de está a 10 metros do local onde foi registrado o incidente. Um portão que dava acesso estava trancado e não tinha ninguém para abri-lo. O policiamento teve que fazer uma volta olímpica para chegar ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário