quinta-feira, 5 de julho de 2012

Nordestv faz mega festa com celebridades e apresenta estrutura ao público











Noite de quarta-feira (04), o relógio marcava, aproximadamente, 19h30, quando os convidados da festa de inauguração da Nordestv começaram a chegar a 10ª Região Militar, no Forte de Nossa Senhora do Assunção, em Fortaleza. 
Após vários minutos de expectativa e observando e excelente estrutura, montada pelo Buffet La Maison, foi possível acompanhar a abertura do evento. Lola Melnick e Celso Portiolli, por volta das 20h50, começam a comandar a festa.
Após rápidas palavras e alguns vídeos, Karin Bravo e Delane Ratts comandam o Jornal Nordestv Notícias, ao vivo, do palco do evento. No informativo, elas apresentam matérias, onde mostraram a importância do SBT para o Ceará e de nosso estado, para a emissora de Silvio Santos. Em outro vídeo, foi informado a estreia de novos programas, por enquanto, sem data específica. Entretenimento, jornal policial e atrações musicais. Ainda informaram que a sede da Nordestv em Fortaleza fica em containers modernos e adaptados. A prática de construção de casas ou espaços comerciais em containers, é uma atitude sustentável, elogiada em todo mundo, que ajuda a preservar a natureza. Os presentes se emocionam com um empolgante vídeo sobre o SBT.









Para a surpresa de todos, Lola e Celso descem do palco e invadem o espaço do público, conversando com autoridades que estavam no local. Quem conquistou mais atenção foi o ex-Governador Tasso Jereissati. O bom humor tomou conta do local, quando todos perceberam a presença dos candidatos a Prefeitura de Fortaleza Moroni Torgan, Heitor Férrer, Elmano de Freitas, Roberto Cláudio e Marcos Cals. Celso Portiolli chegou a brincar, quanto a possibilidade de haver, naquele momento, o primeiro debate da capital.
Marília Gabriela sobe ao palco. Após expor sua felicidade por reencontrar Tasso e Renata Jereissati, amigos íntimos, ela chama o cantor Raimundo Fagner, seu entrevistado do “De Frente com Gabí” especial. Gabí não se rende a possibilidade de estar em um evento, e não na TV e comanda o show com perfeição, como faz semanalmente, em seu programa.
Fagner, durante entrevista, declara seu amor a Fortaleza, deixando claro que jamais deixará nossa capital. Fala de suas origens, seu sucesso no exterior e cita pessoas que o acompanharam e estiveram ao seu lado, como Elis Regina. O cantor ainda declara amor a cultura brasileira e revela segredos da época em que brilhou fora do Brasil e se recusou a mudar seu estilo para ser um mero vendedor de discos.












Ao final, a apresentadora Marília Gabriela o convidou para ir à São Paulo, gravar seu programa para todo o Brasil. Fagner, lógico, aceito de imediato.
Para encerrar a festa, Raimundo Fagner fez um grande show, de aproximadamente 1 hora de duração, com direito a sucessos como “Jardim dos Animais”, “Deslizes”, “Borbulhas de Amor” e muitas outras canções que o tornaram querido por todo o mundo. Após o show, a festa chega ao fim, porém, os artistas do SBT e algumas personalidades, atenderam aos fãs e posaram para fotos. O evento terminou por volta de 22h30. Mas a noite não acabava ali, já que era possível utilizar outros espaços do local, para colocar o papo em dia, tirar fotos e participar de outras atividades.
Marcaram presença no evento, também, o Superintendente de Conteúdo da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, Chagas Vieira, a colunista social Lia Pinheiro, o repórter André Morrevi, o Diretor de Programação do SBT, Murilo Fraga, o Diretor de Jornalismo do SBT, Marcelo Parada, Pompeu Vasconcelos, do site Balada In, o Coordenador de Mídias Sociais do Sistema Jangadeiro, Emílio Moreno, o blogueiro Wiglêr Torres, o repórter Julião Júnior, e várias outras personalidades.
Fonte: blog Campeões de Audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário