quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O vereador Fredim do PV, usou a tribuna da Câmara de Sobral durante a Sessão Ordinária desta terça-feira para desferir várias denuncias contra a Prefeitura de Sobral

O vereador Valfredo Linhares, o Fredim do PV, usou a tribuna da Câmara de Sobral durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (27), para desferir várias denuncias contra a Prefeitura de Sobral. Segundo o edil, as empresas contratadas para execução de obras, prestadores de serviços e fornecedores de equipamentos não estão recebendo o pagamento pelo serviço prestado, e que muitas delas sofreram calote do município.

Usando um telão, o vereador oposicionista apresentou imagens da praça no entorno da Igreja do Coração de Jesus, e de uma praça no distrito de Jordão, que teriam sido feitas por uma empresa de fachada com sede na cidade de Nova Russas, e que teriam sido superfaturadas, e executadas com materiais de péssima qualidade.

Diante destas graves acusações, e no intuito de ouvir a parte acusada, o vereador Gilmar Bastos, vice líder do prefeito Veveu Arruda na Casa, solicitou ao presidente da Câmara, Itamar Ribeiro que convocasse imediatamente para a Sessão Ordinária da próxima  segunda-feira, 2 de setembro, os secretários Ilo Santiago (Obras), José Maria Rosa (Gestão) e o tesoureiro Djalma Gomes, para que prestem esclarecimentos e tirem qualquer dúvida que paira diante das acusações de Fredim.

EM TEMPO
Informações obtidas pelo Blog Sobral em Revista dão conta de que o edil do PV está montando uma estratégia para desconstruir a agenda positiva que vem sendo trabalhada pelo prefeito sobralense. Serão três meses de denuncias semanais na Tribuna da Câmara, com fotos e depoimentos de populares insatisfeitos com a administração municipal.

Nesta semana, o vereador Fredim prometeu ir a Procap e ao Ministério Público Estadual denunciar a ação dessas construtoras de fachada que estão atuando em licitações em várias partes do Estado, e que funcionam apenas com a documentação dentro da bolsa do seu dono.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário