quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A régua e o compasso usados pelos responsáveis pela nova Av. Dr. José Euclides Ferreira Gomes não são dos melhores

(clique nas imagens para ampliar)
A régua e o compasso usados pelos responsáveis pela nova Av. Dr. José Euclides Ferreira Gomes não são dos melhores, haja vista, as aberrações que podem ser verificadas ao longo do trecho que liga a rotatória do bairro Coração de Jesus, na confluência com as avenidas Pimentel Gomes e Idelfonso Cavalcante, até a CE , que liga as cidades de Sobral e Massapé, próximo ao Parque de Exposições.

Há problemas por toda parte:
- Na esquina com a Rua Paulo de Almeida Sanford, a ciclovia não está ‘linheira’, e o corte entre as duas esquinas e a ponta da ciclovia estão totalmente fora de ângulo. (foto 3 e 4)

- Na esquina da Rua Projeto Integração, se o motorista não tiver cuidado, entra na Mercearia do Bamba, que ficou muito em cima da via pública.

- Na esquina com a rotatória, o motorista, que vem no sentido Colina – Centro, precisa entrar quase que no meio da rotatória para ver quem vem na Rua Francisco das Chagas Barreto, que margeia o Parque da Cidade. (foto 2)

Há ainda um desnível acentuado do asfalto na junção da avenida com a Av. Maria Alice Barreto (foto 5); sem contar com o gargalo que ficou num ponto onde as casas não foram desapropriadas e a pista ficou muito estreita e fora do contexto do restante da avenida. (foto 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário