sábado, 1 de dezembro de 2012

TÁXI PIRATAS NA CIDADE DE SOBRAL!!!!


Na foto mostra um veiculo particular com padronização do sistema de taxi de Sobral, tendo como proprietário um cidadão conhecido como "MALA". O Sintaxi Sobral informou a denuncia junto a SPLAM, mais nenhuma medida foi tomada em virtude do proprietario deste veiculo (foto) ser beneficiado por se passar por presidente de um FALSO sindicato, que representa a categoria, pois nem o veiculo esta autorizado a atividade taxi (aluguel) como o suposto sindicato que não possui carta sindical.
FRANCISCO FLAVIO RIBEIRO DA SILVA.

SPLAM ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO


Sobre a denuncia formulada pelo Sr. Francisco Flavio, vale os seguintes esclarecimentos:

1. São exageradas as denuncias e aparentemente com o intuito de "desfazer" do denunciado e da SPLAM, pois o proprietário é taxista regulamentado e estava realizando a troca de veículo (este é o procedimento natural). Houve apenas o equivoco por parte do taxista, que era para ter retirado os adesivos concomitantemente com a troca de placas.

2. O fato ocorreu no mesmo dia da mudança de categoria do veículo de "aluguel" (placa vermelha) para "particular" (placa cinza).

3. Na hora em que tomei conhecimento do fato, tomei as devidas providencias cabíveis. Estive no local (em frente a Câmara Municipal) e retirei os adesivos, além de ter intimado o taxista proprietário do veículo para comparecer a Coordenadoria de Serviços e Equipamentos Urbanos, e prestar esclarecimentos.

4. Esse é um caso isolado, ocorrido há aproximadamente três meses. Estranho saber que só agora foi denunciado.

Aproveito a oportunidade dada pelo blog, ficando a disposição para outros esclarecimentos.

Grato, 

José Prado Parente
Coordenador de Serviços e Equipamentos Urbanos
SPLAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário