sábado, 1 de dezembro de 2012

Começou a “agonia” para os moradores do bairro do Junco


Começou a “agonia” para os moradores da Rua Ildefonso Cavalcante, próximo ao semáforo que fica no cruzamento da Avenida John Sanford, no bairro do Junco.
O problema é que a empresa que está construindo o METRÔ de Sobral precisa fazer uma “curva” segura naquele cruzamento e que vai ter que desapropriar grande parte daquela rua e o quarteirão completo que fica no incio da Avenida John Sanford, após o trilho do lado direito.
A “agonia” dos moradores é com relação a falta de informações de quanto será “pago nas indenizações” e pela pressão dada pelos “engenheiros responsáveis pela “obra do VLT” que dizem que após a assinatura do acordo de desapropriação do imóvel só restará 15 dias para ser desocupado. A pressa, segundo os responsáveis pelas negociações, é por conta do ATRASO de entrega da OBRA.
Os moradores dizem que estão  com medo de serem enganados pelo Governo do Estado, e que o valor pago não seja suficiente para comprar um outro imóvel. Soube que tem gente já sofrendo antecipado com essa situação de “angústia”.
“No inicio da OBRA foi avisado que poucas casas seria destruídas, agora a “história mudou”. O projeto agora é outro”…  Esse é o desabafo de uma moradora.
O progresso tem um preço, mas vezes não respeita a vida. O negócio é “REAL”
Fonte: Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário