terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Prefeitura inicia recadastramento de jazigos do Cemitério São José


alt
















A Prefeitura de Sobral está fazendo o recadastramento dos proprietários de jazigos do Cemitério São José. O objetivo é implantar um sistema informatizado de monitoramento e registro de sepultamentos nos cemitérios públicos do Município. O recadastramento é obrigatório e garantirá o direito legal de utilização do lote no cemitério.
A Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do Município (SPLAM), responsável pelo recadastramento, convoca os permissionários ou herdeiros dos jazigos do Cemitério São José para atualizarem seus cadastros, até o dia 15 de dezembro, na Prefeitura. Segundo a SPLAM, já foram atualizados os dados de 505, dos 840 túmulos existentes no Cemitério São José.
Fundado em meados de 1861, o Cemitério São José é o mais antigo de Sobral. Lá estão sepultados sobralenses ilustres como, Joaquim Barreto e José Euclides Ferreira Gomes. Para saber mais informações sobre o recadastramento, basta ligar para os telefones (88) 3677-1160 e 3677-1180, ou diretamente na SPLAM, no Paço Municipal, na Rua Viriato de Medeiros, 1250.

Nenhum comentário:

Postar um comentário