quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mecânico é morto com bala perdida no bairro Cidade Dr. José Euclides


BECO DA__PU_1_cópia
Mais um homicídio foi registrado na noite de ontem quarta-feira, 24 / 10, na cidade de Sobral. Era por volta das 20:40, quando, segundo a companheira da vítima de nome Rosirelda, ela, seu companheiro e uma vizinha, estavam na calçada conversando, quando apareceu dois indivíduos em uma moto preta, atirando contra outros indivíduos, momento que vítima, sua companheira e amiga, entraram para dentro de sua casa. A vítima achando que tudo já estava calmo, resolveu  sair para olhar. Infelizmente, a confusão ainda acontecia, foi quando os indivíduos atirando nos seu desafeto, acabou acertando o rapaz que não tinha nada com a confusão. Ele saiu na hora errada e foi atingido com dois tiros na cabeça. O crime aconteceu defronte a residência da vítima, na Travessa Luís Santos Aquino S/N no bairro Cidade Dr. José Euclides. O local é mais conhecido por “BECO DA P.U”. Ele tinha apenas dois dias que mudou para o endereço atual. Antes ele residia no bairro Sinhá Saboia.
Ele foi identificado sendo o Otacílio Mendes Mesquita Filho, conhecido como “Cabeção” de 32 anos, residia  no endereço do acontecido, era mecânico, trabalhava em uma oficina de moto, próximo ao cemitério.
A Polícia Militar compareceu no local fazendo os primeiro levantamentos e já tem um suspeito. O corpo foi levado para o IML de Sobral, para exame de necropsia. Com esse, sobe para 44 homicídios no ano de 2012 na cidade de Sobral. Trinta e oito homicídios, foram a bala e seis a faca. Ano passado, foram registrado 33 homicídios. Esse ano já superou o ano de 2011 com 11 a mais que o ano passado.
BECO DA  PU 3 cópia
BECO DA  PU 4 cópia
BECO DA  PU 7 cópia
BECO DA  PU 8 cópia
bala perdida

Nenhum comentário:

Postar um comentário