quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Acusado pela morte de Chico Milionário será finalmente julgado


Finalmente a sociedade de Sobral vai conhecer o homem que matou o comerciante Francisco Arruda Bezerra, conhecido por Chico Milionário, assassinado a tiros de revolver há cerca de 15 anos, quando saia de sua residência na Rua Cel. Mont’Alverne, no centro da cidade.
Na época, o crime ganhou grande repercussão em toda a região, e por muitos anos foi investigado sob segredo de Justiça. Em 2002, as investigações foram concluídas e o acusado foi denunciado e pronunciado pelo Ministério Publico, mas seu nome sempre foi mantido distante do grande público. Por estes dias, saiu a decisão da Justiça sobre a data do julgamento, 31 de outubro de 2012.
Segundo consta no processo de Nº 2463.2002.8.06.0167/10, o homem que matou Chico Milionário é Jairo da Silva Andrade, que aguarda julgamento em liberdade. A defesa do acusado será feita pela advogada Maria de Fátima Rocha Torres, o Ministério Público será representado pelos promotores públicos Juliana Cronemberguer de Negreiros Moura, Frank Jose Soares Rosa e Bismarck Soares Rodrigues, com a assistência de acusação sendo feita pelo advogado Francisco de Albuquerque Nogueira. O magistrado Francisco Anastácio Cavalcante Neto será o juiz presidente do Tribunal do Júri Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário