segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O Setor VII da Paróquia de São Paulo realizou confraternização em homenagem ao Dia dos Pais


O Setor VII da Paróquia de São Paulo Apóstolo, realizou no dia 13 de agosto uma confraternização em homenagem ao Dia dos Pais, com uma animada celebração da Palavra, no Centro Catequético São José. Na ocasião o missionário e postulante seminarista, Carlos Filho (Carlinhos) presidiu o momento.  Após a celebração foi servido aos presentes, bolo, guaraná e mungunzá doce. O objetivo deste encontro foi o de comemorar uma data especial dedicada aos pais, mas também o de proporcionar uma evangelização mais eficaz nas famílias, buscando sempre a integração e o bem estar comunitários.

“Ficamos emocionadas em receber os pais que aceitaram o nosso convite. Gostaríamos de parabenizar a todos eles e dizer para o povo que feliz é aquele que tem um pai ao seu lado”, acrescentou a coordenadora do Setor, Dona Cilene. Em seguida, Ela agradeceu também a colaboração e o empenho de toda a equipe missionária setorial.
Dona Célia, responsável local pelas finanças, enalteceu a importante data, dizendo: “A festa foi um momento agradável de fraternidade, especialmente preparado para os pais do setor 07, sendo notório o sentimento de bem-estar demonstrado no semblante daqueles que participaram”.
Por fim, Socorro Camilo, MESC da referida área, afirmou que a equipe missionária tem a preocupação de celebrar as datas importantes, onde o centro da Celebração seja sempre Deus na família, pois tanto as figuras do pai como da mãe devem ser valorizadas e celebradas, porque Deus é sempre Pai e Maria sempre Mãe. Não é fácil evangelizar em meio ao corre-corre da vida, num mundo conturbado cheio de preocupações e empecilhos, mas é em meio às estas intempéries que descobrimos o real valor de se ter, de se viver e de celebrar a vida em família. São José rogue por nós!

Mauricio Aureliano Moreira
MESC e Relações Públicas do Setor 07

Nenhum comentário:

Postar um comentário