segunda-feira, 22 de setembro de 2014

6º aniversário do Terço dos Homens da Paróquia de São Paulo

21 de agosto de 2014 foi um dia mais que especial para os integrantes do Terço dos Homens, pois nesta festiva data comemoraram o sexto aniversário de seu grupo de oração, o qual é inteiramente devotado ao louvor à Santíssima Virgem Maria. Há exatos seis anos, Padre Fábio Mota implantou na Paróquia este movimento Mariano que é forte e presente em quase todo o país.
 Para celebrar esse grande momento, todos participaram da Santa Missa ao lado do edifício da Igreja Matriz, em altar especialmente instalado e decorado para tão solene ocasião. Estiveram presentes os familiares dos membros do Terço local, bem como grupos do Terço dos Homens de outras paróquias da Diocese de Sobral e convidados.  
Rogério Marcelino, MESC do Setor I e atual coordenador do Grupo ressaltou em seu discurso, que para o movimento sempre se fortalecer é preciso que haja o comprometimento dos homens para com a devoção à Santa Mãe de Deus. Já Padre Airton Liberato, em suas sábias palavras, ratificou que Deus confiou uma missão a Equipe do Terço. Essa missão é levar aos homens e suas respectivas famílias, a verdadeira devoção a Nossa Senhora e uma conversão sincera para dentro do seio familiar.
  Após a celebração, todos os presentes se confraternizaram com uns comes e bebes servido no Salão Paroquial Monsenhor Sadoc.


Maurício A. Moreira – Membro do Terço dos Homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário