quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mais um crime de morte na noite desta quarta feira no bairro Cidade Dr. José Euclides


Mais um crime de morte foi perpetrado na noite desta quarta feira (05/06) no bairro Cidade Dr. José Euclides em Sobral, desta feita a vitima foi o jovem, Antônio Cosmo Pereira Lima, 21 anos, natural de Sobral, residia na Rua Francisco Alfredo Cavalcante bairro Cidade Dr. José Euclides.

De acordo com informações da policia, a vitima foi morta com vários golpes de faca e o protagonista de tamanha barbaridade foi seu próprio sogro, Antônio Teixeira da Silva Lima, que fugiu após a pratica do crime.
O caso aconteceu por volta das 19h na Rua Francisco Alfredo Cavalcante proximidades da Pracinha do bairro, segundo populares, vitima e acusado faziam uso de bebida alcoólica desde cedo e no decorrer da noite entraram em uma discussão por questão da banalidade, foi quando o sogro sacou de uma faca que trazia na cintura e desferiu golpes na vitima que tombou sem vida na calçada de uma residência.
O acusado do crime fugiu entrando em uma residência nas proximidades do crime, a policia militar foi acionada e empreendeu diligencias, mas Antônio Teixeira da Silva Lima, conseguiu fugir pulando o muro das residências. O corpo da vitima foi recolhido do local após os exames periciais, o caso vai ser apurado através de inquérito policial pela delegacia regional de Sobral.







Fonte: Portal na mira da Polícia
Fotos: Blog Dom Expedito

Nenhum comentário:

Postar um comentário