sexta-feira, 1 de março de 2013

CIDADÃO MORRE NO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO CIDADE JOSÉ EUCLIDES



O cidadão era portador de diabetes.

‘’NO MOMENTO QUE MEU PAI MORREU , NO POSTO ESTAVA APENAS A ZELADORA E O VIGIA...VÍ MEU PAI MORRER SEM ATENDIMENTO NECESSÁRIO...MEU PAI MORREU QUASE NOS MEUS BRAÇOS’’. DISSE A FILHA DO CIDADÃO.


Dona Lurdete Gomes Silva, residente no Bairro Cidade Dr. José Euclides, denuncia que seu pai José Florêncio de Lira, 57 anos, morreu dentro do posto de saúde do Bairro Cidade Dr. José Euclides, fato ocorrido segunda-feira, dia 25 de fevereiro.

A filha do cidadão diz que se o médico tivesse transferido seu pai para santa casa, ele poderia está vivo.

''No momento que meu pai estava morrendo, no posto se encontrava apenas a zeladora e o vigia''. Disse dona Lurdete. ''Faltou um melhor atendimento para o meu pai''. Com lágrimas nos olhos, finalizou a senhora.

ACOMPANHE COM ATENÇÃO O RELATO DESSA SENHORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário