quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sobral ganha 2.086 novas moradias do projeto “Minha Casa Minha Vida”.


O governador Cid Gomes e o ministro interino das Cidades, Alexandre Cordeiro, assinaram nesta quarta-feira (5), convênio para a construção de 2.084 unidades habitacionais na cidade de Sobral, como parte do projeto “Minha Casa Minha Vida”.
“É um marco no Estado do Ceará, o início de uma nova fase do Minha Casa Minha Vida no Ceará”, afirmou o governador Cid Gomes, acompanhado do prefeito de Sobral, Veveu Arruda, do deputado federal Pe. José Linhares, que fez questão de vir de Brasília na companhia do ministro Cordeiro, e do vice-presidente do Banco do Brasil, Paulo Ricci, que financiará o empreendimento.

DETALHES
- Empolgado com o novo empreendimento, o prefeito Veveu Arruda informou que construirá na área um Centro de Educação Infantil, próximo a Escola Estadual de Educação Profissional, dotando a área de infra estrutura educacional para os filhos das famílias que ali morarão.

- Também estiveram prestigiando a solenidade, o vice-governador Domingos Filho; os secretários das Cidades , Camilo Santana; do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins; e da Fazenda, Mauro Filho; o procurador geral do Estado, Fernando Oliveira; o deputado federal Arnon Bezerra; os deputados estaduais Sérgio Aguiar e Tin Gomes.

- Serão investidos R$ 129,2 milhões nos dois complexos que formam o empreendimento: Orgulho Tropical 1, com 1.252 apartamentos, e o Orgulho Tropical 2, com 832 unidades habitacionais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário